domingo, 21 de março de 2010

Chip 'n Dale Rescue Rangers 2 - NES




Eu meu lembro de quando era criança que na Globo, em seu programa infantil matinal, era exibido um desenho feito pela Disney do Tico e Teco. não me lembro muito bem o título em português e nem em qual ano passara, mas gostava de assistir.
Na mesma época eu tinha um Nes (na verdade, um dos seus vários clones, o Turbo Game!), e numa locadora não muito próxima de minha casa, tinha o jogo desse desenho animado para meu videogame.
Lembro que eu andava cerca de 3 quilômetros até a dita locadora para alugar tal game, pois "era o jogo do Tico e Teco!"
Bem, hoje estou aqui no trabalho tentando terminar esse jogo, que quando era criança cheguei na última fase, mas não passei do temível Gatão. Será que consigo? A impressão que dá, é que depois que envelhecemos, os jogos que jogamos e que eram fáceis, ficam mais difíceis.
O gráfico do jogo era muito bom para o padrão 8 bits, os cenários representavam muito bem o universo ao qual pertenciam os personagens.O primeiro estágio, muito bem bolado, era o da lanchonete, e enfrentávamos o chefe final numa lavadora de louças, muito legal.
O som também era bom e animado.
A jogabilidade era a característica daquela geração: Um botão para pulo e outro para ação.
Vale lembrar que o jogo foi feito pela execelnte Capcom!! Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário