domingo, 21 de março de 2010

Descobrindo o passado.


Eu tenho um filho de 6 anos, seu nome é Richard. Há dois anos eu comecei a mostrar o mundo dos games. No meu computador ele começou por need for speed 2, passando por Flattout 2 e por fim Sonic heroes.
Porém, a complexidade dos jogos o impedia de aproveitar plenamente cada game. Tentei fazê-lo jogar Mega Drive no emulador, mas ele se mostrou uma negação para jogar jogos 2d como Sonic.
Mas Há pouco tempo atrás comprei um MP emulador da Dynacom (queria comprar um Dingoo!), que emula jogos de nintendo 8 bits, que aliás emula muito bem, numa próxima vez faço uma análise.
Bem, meu filho que agora é um fominha de marca maior, joga jogos que eu jogava há vinte anos atrás, como: Bomberman 2, Baloon Fight, entre outros! Muito engraçado ver como ele agora domina bem o mundo 2d jogando jogos muito mais velhos que ele!
Afot tá meio escura, mas é ele jogando Baloon Fight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário